quarta-feira, 22 de junho de 2011

Amando a Deus em meio ao sofrimento

Por que Deus permite que certas tragédias ou sofrimento aconteçam na vida de seus filhos fiéis? Tenho pensado bastante sobre isso nesta semana e confesso que realmente não sei a resposta...o que eu sei é que preciso aprender muito mais de Deus...e que eu preciso de Deus!!


Sei que nos momentos de dor, desesperança, quando nossa fé parece tão pequenina....precisamos nos lembrar que Deus é Deus e que Deus é bom.


Mesmo não entendendo seus propósitos, mesmo nas adversidades e no sofrimento devemos trazer à memória Suas promessas para nós, devemos nos lembrar que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.


E esse é o grande desafio: continuar amando o Senhor mesmo na doença, mesmo na morte, mesmo na solidão, mesmo quando Ele nos diz NÃO! Porque os pensamentos Dele são muito mais excelentes que os nossos e por isso mesmo, seus planos são sempre perfeitos e não se frustram.


Deus nos diz em sua palavra que "nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração do homem o que Deus tem preparado para aqueles que O AMAM." 
(I Coríntios 2:9)


Novamente podemos ver suas promessas para quem O ama verdadeiramente...apesar das lutas....para quem O louva na dor e na tristeza...para quem O glorifica pelo simples fato de Ele ser Deus.


Minha força vem de um Deus que faz milagres
Minha fé está além do impossível
Minha esperança viva está
Meu coração não quer parar
Pois nunca é tarde, não é tarde para se sonhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário